Sarah Andrade rebate críticas após declaração polêmica sobre vacina: ‘Me deixem viver’

A consultora de marketing já havia recebido ataques durante sua participação no BBB 21 por apoiar o governo Bolsonaro e ironizar a pandemia

A ex-BBB 21, Sarah Andrade, tem sido alvo de críticas após uma declaração enquanto participava de uma live no Instagram. No vídeo, um telespectador pergunta se a consultora de marketing e seu namorado, Lucas Viana, já teriam sido imunizados contra a Covid-19. Ela então explica que devido a correria do dia a dia, ainda não haviam tomado a vacina.

Sarah Andrade rebateu comentário e pediu para que internautas a deixem viver – Foto: Instagram/Divulgação/NDSarah Andrade rebateu comentário e pediu para que internautas a deixem viver – Foto: Instagram/Divulgação/ND

Quando questionada sobre a vacina, Sarah respondeu: “Ainda não, gente! Na correria a gente fica pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar a vacina, a gente não tomou ainda. Mas já podemos, aqui em São Paulo“, disse ela durante a transmissão ao vivo, nesta segunda-feira (2).

Sarah que já havia recebido ataques durante sua participação no BBB 21, por apoiar o governo Bolsonaro e ironizar a pandemia usou seu Twitter para se defender, dizendo ser a favor da vacinação.

Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, disse ela logo após a polêmica viralizar na internet.

Ex-BBB gravou um vídeo para reforçar posicionamento

Já nesta terça-feira (3), a ex-BBB voltou a comentar o assunto em seu perfil no Instagram, reforçando o motivo de ainda não ter tomado a vacina. A polêmica foi tanta, que a frase “Deixa a Sarah viver”, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu estou ficando com medo disso aqui, eu realmente não sei o que vocês esperam de mim. Se eu me afasto, eu sou cobrada, se eu falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu a minha resposta, ninguém leu meu posicionamento”, começou ela no vídeo.

“Os sites apenas replicaram o vídeo sem nenhuma chance de explicação. E mais uma vez eu fiquei como inconsequente, alienada, egoísta e vocês não fazem ideia do que eu estou vivendo. Isso precisa parar, vocês precisam me deixar viver, aprender, errar como qualquer ser-humano normal”, continuou.

“Eu não sou contra a vacina, as vacinas salvam vidas. Inclusive estou louca para tomar a minha, contando os dias. Eu não ia expor minha vacinação, assim como não exponho tanta coisa que eu faço, porque eu já imaginava que vocês iriam ironizar se eu expôs-se aqui! Eu não recusei, e não vou recusar”

Sarah fala sobre as críticas que tem recebido

A consultora de marketing ainda aproveitou a ocasião para falar sobre a quantidade de críticas que tem recebido na internet desde sua participação no reality.

“Vocês falam tanto sobre cancelamento, sobre a internet ser tóxica, e não fazem ideia do que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz.

“Mais uma vez, eu aprendi com meu erros e declarações lá no programas, mas eu continuo aqui, sendo alvo, criticada por cada expressão. Vários recortes de falas minhas, nossa gente, me deixa viver”.

+

Internet

Loading...