Seios gigantes colocam carreira de cantora em risco e ela lança vaquinha para cirurgia

Cantora de ópera, Maddie Boreham diz sofrer com dores nas costas e tem dificuldade em manter a autoestima

Uma cantora de Ópera lançou recentemente uma campanha de financiamento coletivo na internet – a popular vaquinha – para realizar uma cirurgia plástica. Isto porque os seios gigantes da artista britânica Maddie Boreham causam dores nas costas, o que dificulta as apresentações da artista, colocando, assim, sua carreira em risco.

Cantora de ópera faz vaquinha na internet para realizar cirurgia plástica nos seios – Foto: Reprodução InstagramCantora de ópera faz vaquinha na internet para realizar cirurgia plástica nos seios – Foto: Reprodução Instagram

Estudante do Royal College of Music, em Londres, com formatura em junho de 2022, a cantora atravessa uma realidade dramática: o peso de seus seios dificulta que ela fique de pé enquanto canta.

“A dor que estou sentindo por causa dos meus seios está piorando e estou lutando para me levantar e cantar por longos períodos de tempo”, disse ela, em entrevista ao Portal Metro.

“Como cantora de ópera, você tem que ter certa postura corporal quando canta”, ressaltou.

Maddie sofre com dores nas costas, o que dificulta suas apresentações – Foto: Reprodução InstagramMaddie sofre com dores nas costas, o que dificulta suas apresentações – Foto: Reprodução Instagram

Em 2016 e 2018, Maddie teve reuniões com médicos cirurgiões acerca das mamas, porém não realizou o procedimento de redução por conta da Covid-19.

Com urgência, Maddie agora decidiu lançar um pedido de financiamento coletivo para arrecadar o equivalente a R$ 50 mil para a cirurgia.

“No momento estou solteira e tive que remover todas as fotos em sites de namoro do pescoço para baixo, pois os únicos homens que falavam comigo eram realmente esquisitos. É um pesadelo”, desabafou.

+

Internet

Loading...