Selfie dos infernos: raio atinge irmãos no momento da foto

Os três faziam passeio de bicicleta quando foram surpreendidos por uma tempestade e resolveram se abrigar sob uma árvore

Três irmãos foram atingidos por um raio no momento em que faziam uma selfie, sob uma árvore. Eles estavam se abrigando de uma tempestade, mas acabaram surpreendidos pelo fenômeno da natureza. O evento aconteceu na última segunda-feira (12), em uma cidade da Inglaterra.

Os três irmãos fazem self totalmente seguros, no hospital – Foto: ReproduçãoOs três irmãos fazem self totalmente seguros, no hospital – Foto: Reprodução

Tudo começou com um passeio de bicicleta em família, antes que o tempo mudasse repentinamente. Um temporal se formou, obrigando os três irmãos, Rachel, Isobel e Andrew Jobson, a procurar abrigo. Eles estavam próximos do palácio Hampton Court, da família real.

Assim, esconderam-se sob uma árvore e resolveram ficar ali até que a chuva terminasse. Para passar o tempo, aproveitaram para fazer selfies e, justamente no momento de um click o raio caiu sobre a árvore, sobrando para os irmãos.

O registro dos três irmão no momento em que o raio os atinge – Foto: ReproduçãoO registro dos três irmão no momento em que o raio os atinge – Foto: Reprodução

“Fiz uma foto nossa sorrindo e queríamos fazer uma triste, na chuva. De repente, estava no chão e não ouvia nada além de um zumbido estridente. Meu braço direito ficou dormente e não conseguia movê-lo”, disse Isobel, de 23 anos, ao “Metro”.

O caso também saiu na BBC.

“Tiramos uma foto com nosso celular e caímos no chão. Eu e minha irmã gritávamos muito. Queimei a coxa e a barriga. Ficamos com marcas semelhantes a raios”, revelou Rachel, 26 anos, à emissora.

Eles foram salvos por pessoas que passavam pelo local na hora, por sorte. Assim, foram encaminhados ao hospital para tratamento de queimaduras. Os três estão bem, apesar do susto.

+

Internet

Loading...