Ser bizarro aparece em praia da Austrália e internautas falam em alienígena

Comentários sugerem que alienígena pode ser até o perigoso 'peixe-pedra', mas nada se sabe sobre a criatura

Uma criatura bizarra deu as caras na praia de Urangan, em Hervey Bay, na Austrália. Bizarra a ponto de fotos serem compartilhadas nas redes sociais, gerando especulações das mais diversas, como a possibilidade de ser um alienígena. Realmente, a forma é estranha, rosa, translúcida mas, até agora, não identificada.

Ser de forma estranha deixou australianos intrigados, tomando conta da internet no mundo inteiro – Foto: ReproduçãoSer de forma estranha deixou australianos intrigados, tomando conta da internet no mundo inteiro – Foto: Reprodução

O “alienígena” foi encontrado por um banhista australiano que, intrigado, fez algumas fotos e compartilhou no Facebook. A partir daí, os internautas começaram a divagar a respeito da criatura.

Chegaram a julgar que fosse o perigoso “peixe-pedra”, conforme matéria publicada no “Daily Star”. Trata-se do animal mais venenoso do mundo, capas de matar uma pessoa em menos de uma hora. Não era o caso. Agora, se é um ser extraterrestre ou não, ainda paira o mistério.

Chegaram a comparar o ser com uma água-viva, hipótese descartada – Foto: ReproduçãoChegaram a comparar o ser com uma água-viva, hipótese descartada – Foto: Reprodução
+

Internet

Loading...