Sertanejo Eduardo Costa se diz ‘semigay’ e revolta comunidade LGBT

Eduardo Costa já afirmou ser 'viciado em sexo' e criou nova polêmica durante talk show de canal no Youtube, gravado em Angra dos Reis

Polêmico raiz, Eduardo Costa causou repúdio após declaração durante um talk show, num canal do Youtube. “Viciado em sexo”, conforme ele mesmo já declarou, o sertanejo agora se autoproclamou “semigay”. E pegou pesado quando explicou o que significa a expressão.

Sertanejo Diego Costa causa nova polêmica com declarações sobre sexualidade – Foto: ReproduçãoSertanejo Diego Costa causa nova polêmica com declarações sobre sexualidade – Foto: Reprodução

“Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad… faz, só não dou o c… Você quer gente mais organizado que o viad..? O viad…, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”.

A reação de integrantes de comunidades LGBTQIA+ se manifestaram nas redes, bem como internautas, revoltados. Entre os comentários, Eduardo Costa foi chamado de “ignorante”.

“Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?”; “será que ele apanha pela metade também?”; “a vergonha, meu pai”. O estilista Alexandre Herchcovitch comentou: “Quem é esse LEESHO?”

A entrevista foi a primeira do Canal Conceito Sertanejo, que já bateu quase 100 mil visualizações e promete muito mais, com a repercussão. Eduardo Costa, sem papas na língua, chegou a citar um amigo próximo. “Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais f… que eu conheço”, completou.

Eduardo Costa, no entanto, afirmou que não é gay.

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo”, disse.

+

Internet

Loading...