Sertanejo Zé Felipe promete revanche após o irmão João Guilherme vazar dado sigiloso

Filhos de Leonardo, cantor e ator se envolveram em treta familiar neste domingo (22) após momento de descuido

João Guilherme, filho de Leonardo, acabou causando problemas para o irmão, o cantor Zé Felipe, neste domingo (22), após publicar uma captura de tela do momento em que ele liga para o artista. Isso porque a imagem mostrava o número completo do sertanejo, que prometeu também vazar o contato do ator.

Zé Felipe, Leonardo e João GuilhermeZé Felipe promete “revanche” após João Guilherme divulgar número do cantor – Foto: Internet/Divulgação/ND

João Guilherme deixou à mostra o número do celular do artista ao abrir uma caixinha de perguntas para os fãs. A esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, exibiu a reação do cantor em seu perfil na web, e afirmou que o marido já trocou o número.

“Teve que trocar de chip no celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme! Vazou o número dele”, contou Virginia rindo.

Já Zé Felipe afirmou que terá revanche, prometendo divulgar o número de João Guilherme. “Faz isso não”, pediu Virginia.

Algumas horas depois, os irmãos apareceram juntos e abraçados fazendo vídeos na internet, mostrando que não ficaram ressentimentos pela situação.

João Guilherme vazou o número do celular de Zé Neto – Foto: Internet/Divulgação/NDJoão Guilherme vazou o número do celular de Zé Neto – Foto: Internet/Divulgação/ND
+

Internet

Loading...