Simaria aluga jato para show em SC, mas não dá carona para Simone; entenda

Ao recusar carona no jatinho, Simone foi ao show de carro e enfrentou horas de viagem; polêmica foi confirmada pelo colunista Leo Dias

Nova polêmica envolvendo as Coleguinhas. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora Simaria alugou um jatinho para realizar um show na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina, mas a irmã Simone preferiu enfrentar longas horas e ir de carro. O caso teria acontecido em maio desse ano.

Simone preferiu ir de carro para show em SC – Foto: Reprodução/InternetSimone preferiu ir de carro para show em SC – Foto: Reprodução/Internet

A informação inicial é que elas estariam brigadas, mas segundo o jornalista ambas foram separadas por questões logísticas. Mesmo o voo sendo mais rápido, Simone preferiu ir por terra, pois, segundo ela, a logística já estaria organizada.

Vale lembrar que Simaria está afastada dos palcos após protagonizar inúmeras brigas públicas com Simone nas últimas semanas.

Pausa na carreira

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anunciou uma pausa na carreira no início de junho. Por meio de um comunicado na internet, o escritório que gerencia a dupla informou que Simaria não vai cumprir a agenda de shows por determinação médica.

Em recado aos fãs publicado no comunicado, a cantora disse que cantar é o que ama fazer, mas que precisa se afastar “para cuidar da saúde”. Ela ainda pediu que os fãs sejam a segunda voz da irmã, que está se apresentando sozinha no período.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...