‘Situações humilhantes’: Isadora Pompeo desabafa sobre divórcio de Thiago Maia

Pouco mais de 2 meses depois da festa de casamento, a cantora gospel e o jogador do flamengo apagaram as fotos juntos nas redes sociais e pararam de se seguir, confirmando a separação

A cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador do Flamengo, Thiago Maia, romperam o casamento pouco mais de dois meses depois de uma linda festa. A celebração foi em fevereiro deste ano e contou com a presença de celebridades do mundo gospel.

No último dia 23 de maio, Isadora se afastou das redes sociais retornando nesta semana, na terça-feira (1) ela postou um vídeo explicando os motivos que levaram a separação.

Isadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021 – Foto: Reprodução/NDIsadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021 – Foto: Reprodução/ND

A cantora surpreendeu a dizer que viveu situações “degradantes e humilhantes” além de “tentativas permanentes de controle” e que, apesar de lutar pelo casamento, o esforço não foi suficiente.

“Eu me apaixonei, namorei, casei, estava feliz, esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo. Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, explicou a cantora.

Isadora completou reforçando que apesar de achar inicialmente que o comportamento de Thiago Maia era por conta do medo de perder, ela viu que as humilhações não eram compatíveis ao afeto.

“Para amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, ponderou.

Isadora e Thiago casaram no civil em dezembro de 2020 – Foto: Reprodução InternetIsadora e Thiago casaram no civil em dezembro de 2020 – Foto: Reprodução Internet

Nesta quarta-feira (2) Isadora respondeu algumas perguntas através dos stories no Instagram e disse que a iniciativa do divórcio não partiu dela.

“Uma coisa que não ficou clara é que a decisão do divórcio não partiu de mim, não fui eu que quis divorciar. Eu lutei pelo casamento de todas as formas, porém a cabeça já estava formada, então eu simplesmente aceitei”, esclareceu.

Os bastidores da separação

De acordo com a coluna Léo Dias, no Metrópoles, o início do relacionamento de Thiago e Isadora também foi conturbado o jogador, que atualmente atua no Flamengo, estava noivo de outra mulher quando reatou com a cantora gospel.

Thiago foi contratado pelo clube francês Lille desde 2017 ele morava na Europa até voltar ao Brasil, em janeiro de 2020, quando foi emprestado ao Flamengo.

Na França, ele namorou a brasileira Marinna Lays durante dois anos e pediu a jovem em casamento de um jeito cinematográfico, com direito à faixa gigante e passeio de helicóptero.

Thiago nunca expôs o relacionamento com Marinna nas redes sociais, a jovem, que também é evangélica, mora na França, mas chegou a vir ao Rio de Janeiro em 2020 para encontrá-lo.

Início de namoro de Isadora Pompeo e Thiago Maia foi conturbado – Foto: ReproduçãoInício de namoro de Isadora Pompeo e Thiago Maia foi conturbado – Foto: Reprodução

Porém, em meados do ano passado, Thiago traiu Marinna com Isadora e terminou o noivado. Um mês depois, o jogador assumiu o relacionamento com a cantora publicamente. Os dois já haviam se relacionado dois anos antes, quando ele ainda jogava pelo Santos, mas romperam quando Maia foi morar fora.

Os dois se casaram no civil em dezembro de 2020 e fizeram a festa em fevereiro de 2021. Thiago não se manifestou sobre o fim do casamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet