‘Só três? Já fiz com mais’: Luísa Sonza revela que fez suruba após término com Vitão

Cantora revelou detalhes da vida íntima durante entrevista: "sou mais vagabunda namorando, mas em um nível baixíssimo sempre", disse

Luísa Sonza voltou a agitar a internet ao fazer revelações sobre a vida íntima para Matheus Mazzafera, durante entrevista que foi ao ar no Youtube nesta sexta-feira (22).

Ao ser perguntada se já havia feito um ménage, a cantora não escondeu: “Não fiz ménage, já fiz suruba. Ménage é só com três pessoas, não é? Não fiz com três, eu fiz com mais”. Ela contou ainda que isso foi apenas depois do término de seu último relacionamento, com Vitão.

Luísa Sonza revela que fez suruba após término com Vitão – Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza revela que fez suruba após término com Vitão – Foto: Reprodução/Instagram

“Fiz agora só, depois que fiquei solteira”, continuou Luísa. No entanto, ela relembrou que já havia feito uma vez, na adolescência.

A entrevista abordou também outros detalhes sobre a vida amorosa da cantora, que está solteira depois de um casamento com Whindersson Nunes e de relacionamento com o cantor Vitão.

“Sou mais vagabunda namorando. Já fiz muita putaria. Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas em um nível baixíssimo, sempre”, contou Luísa Sonza.

A cantora não quis revelar o número de “contatinhos”, para “não estragar”. Mas destacou que tem “muito amor pra dar”.

Mesmo assim, salientou que está na fase “solteira empoderada”: “sou bem seletiva, não fico com qualquer um não. Só com quem eu quero realmente ficar”.

Ao ser perguntada sobre o local mais inusitado que já fez sexo, a artista respondeu “no jet ski”. “Na praia nunca tive coragem, sempre acho que alguém vai me filmar. Mas piscina, horrores”.

Confira a entrevista:

+

Internet

Loading...