Sogros desistem de viagem e deixam nora com prejuízo

Sogros planejaram viagem em família, reservaram hospedagem, mas desistiram e deixaram a nora no prejuízo

O que era para ser uma viagem de férias divertida em família, virou problema, dor de cabeça e prejuízo para uma mulher do Reino Unido. A família havia planejado uma viagem de férias, mas segundo o The Mirror, os sogros desistiram de viajar com o casal, cancelaram a hospedagem e se recusam a pagar o valor cobrado pela desistência.

Nora ficou no prejuízo depois que sogros desistiram das férias em família – Foto: Pixabay/DivulgaçãoNora ficou no prejuízo depois que sogros desistiram das férias em família – Foto: Pixabay/Divulgação

A mulher contou a experiência em um fórum na internet. “Nós nos damos bem com os pais dele (mãe e padrasto). Eles moram na Cornualha então vamos até lá regularmente e eles vêm nos visitar em Londres também. Temos um bom relacionamento e eles se dão bem com nossos filhos”, contou.

Mas, o bom relacionamento foi abalado e ela ficou com um prejuízo de quase R$ 5 mil. “Enquanto estávamos planejando a viagem, em março, minha sogra encontrou cinco opções de hospedagem e nos enviou, falando para escolhermos qualquer uma entre elas. Escolhemos um apartamento de quatro quartos, fiz as consultas necessárias, reservei e paguei. Ao todo eles deveriam contribuir com 750 libras ( o que equivale a cerca de R$ 4,6 mil) por sua parte”, explicou.

Segundo ela, os planos desandaram depois que seu marido e o padrasto discutiram. A sogra teria ficado muito chateada, e reservado acomodações separadas. “Ela disse que ‘precisava de um lugar de reserva para ir caso as coisas deem errado durante as férias’. Ela também decidiu por conta própria que o lugar que reservamos não era grande o suficiente”, disse.

A mulher questionou a sogra, que disse que não iria pagar a parte deles na reserva, deixando uma dívida para o casal. No fórum ela contou que desanimou tanto a ponto de querer cancelar as férias se os sogros não arcarem com os custos planejados desde o início.

Os internautas foram solidários. “Cancela as férias. Ela se comprometeu e desistiu deixando você sem dinheiro. A consequência é não passar as férias com os netos”, escreveu um.

E você, o que faria?

+

Internet

Loading...