Solteira, Luísa Sonza curte iate e faz novo desabafo: “Estou com medo”; confira

Nas imagens publicadas pela cantora na web é possível ver famosos e amigos da artista, todos em clima de festa, cantando e curtindo o mar do Rio de Janeiro

Poucos dias após anunciar o fim do relacionamento de quase um ano com o cantor Vitão, Luísa Sonza compartilhou cliques de um passeio de barco ao lado de amigos neste domingo (22) no Rio de Janeiro. Apesar do clima alto-astral das imagens, a cantora também usou seu perfil na web para fazer um novo desabafo sobre a sua vida pessoal. “Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui”, escreveu.

Luísa SonzaLuísa Sonza curtiu festa no iate com amigos neste domingo (22) – Foto: Internet/Divulgação/ND

Nas imagens publicadas pela cantora é possível ver famosos e amigos da artista em clima de festa, cantando e curtindo o mar o passeio. Ao postar uma sequencia de fotos, ela ainda citou um trecho da letra “Melhor Sozinha”, uma das músicas que compõem seu novo álbum, “Doce 22”: “Eu sou bem melhor sozinha, mas arrasta pro lado”.

Cantora fez novo desabafo na web

Neste domingo (22), no mesmo dia em postou as cenas de curtição com os amigos, Luísa Sonza fez um novo desabado na internet sobre sua vida pessoal e agradeceu os fãs pelo apoio.

“P… gente, eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa, finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, escreveu Sonza.

Ela continuou: “Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo”, continuou.

Por fim, ela fala sobre o seu propósito daqui para frente. “E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”, completou.

Fim do relacionamento com Vitão

Depois de muitos rumores e especulações, a cantora Luísa Sonza confirmou que seu namoro com Vitão chegou ao fim. A notícia foi dada com exclusividade por Hugo Gloss. Ela confessou que as críticas na internet contribuíram para o fim do namoro.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim”, disse Luísa.

A cantora completou afirmando que fez de tudo para manter o relacionamento. “Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora”, lamentou.

O fim do namoro já era comentado nas redes sociais, mas a especulação ganhou força após Luísa não mencionar o aniversário de Vitão, em 18 de agosto, nas redes sociais, nem o lançamento da nova música de Vitão “Takafaya”, que traz críticas ao machismo estrutural.

+

Internet

Loading...