Supermercado dá bandeja de carne vazia para cliente até que pagamento seja feito

Rede paulista diz que foram tomadas "providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada"; medida seria para evitar furtos

O caso de uma consumidora que recebeu a bandeja vazia ao comprar carnes em São Paulo está movimento a internet. A moradora fez a denúncia informando que a bandeja é entregue vazia até que o pagamento do produto seja feito no caixa.

Tudo isso seria para evitar furtos dentro do supermercado da rede que fica no Jardim Ângela, na zona sul no município de SP.

Consumidora recebe bandeja vazia até que pagamento seja concluído – Foto: ReproduçãoConsumidora recebe bandeja vazia até que pagamento seja concluído – Foto: Reprodução

De acordo com a rede de supermercados, a medida não é realizada nas demais unidades, mas acabou gerando críticas. A cliente afirmou que a sensação de ter de levar a bandeja vazia até o caixa do supermercado é “horrível”.

Por meio de nota, o Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo Extra, declarou que o procedimento “não faz parte de sua política de atendimento” e que já não está mais sendo adotado. “Trata-se de uma falha de procedimento. Assim que teve conhecimento do fato, a rede tomou providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada”.

+

Internet

Loading...