Taróloga prevê desafios na pandemia e amores ‘inesperados’ para SC em 2022; veja as previsões

Previsões de Gabriela Tzzaddi para 2022 citam tendência para favorecimento de políticas sociais em SC e "extremos" sociais

Quando 2021 começou sequer imaginávamos que os piores momentos da pandemia de Covid-19 ainda estavam por vir. Marcado pela doença e pela impaciência coletiva, o ano viu a troca de cadeiras no principal poder de Santa Catarina, grande eventos climáticos, entre tantas outras coisas.

E agora, o que as cartas reservam para SC em 2022? O ND+ perguntou para a taróloga Gabriela Tzzaddi, em Florianópolis, sobre as previsões dos astros e das cartas para este novo ano.

Taróloga mostra previsões para 2022 em SCPara Tzzaddi, “esperança” é a palavra que vai guiar 2022 – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Antes de tudo Tzzaddi ressalta que as previsões são probabilidades. Ancoradas no astral do dia em que foram feitas, apontam possíveis caminhos – segui-los é uma escolha. “Os oráculos ajudam nas decisões, elucidam aquilo que não está claro”, diz.

“A intenção é orientar a pessoa para que ela crie autonomia e possa tomar suas decisões de forma assertiva, reconhecendo suas dificuldades e podendo aprender a lidar com elas em prol do seu bem estar”.

O ano da esperança

Se há uma palavra que definirá 2022 esta é esperança. O astral não será muito diferente de 2021: “muitos conflitos sociais, exageros, agito no mercado financeiro”, lista Tzzaddi. “A diferença é estarão exaltados o amor, a paixão, a intuitividade, e a liberdade e esperança”, afirma.

Um forte desejo de mudança tomará conta das pessoas, inspirando a criatividade e inovações tecnológicas. Por conta disso, muitas empresas continuarão tendo que se adequar durante o próximo ano, incorporando as inovações.

O combustível da mudança, misturada com as energias da tensão e da instabilidade vão “dar asas para a criatividade e novas formas de ganhar o pão de cada dia”. O ano será bom para começar novos negócios, encontrar novos trabalhos e desenvolver tecnologias.

E a pandemia?

As cartas mostras dois momentos de incertezas quanto a pandemia em 2022: “em meados do primeiro semestre e final do segundo semestre”. Ainda não mostra uma cura, porém a maior parte do ano mostra uma relatividade tranquilidade com base na esperança e em comparação com o ano da 2021.

Extremos

O retorno para a vida social e o cultivo de relações sem a dependência tão presente de uma tela – processo atualmente em andamento – inspiram uma impaciência coletiva. Talvez por isso as cartas mostrem que a socialização no próximo ano caminhará em extremos.

“As questões sociais tem dois lados, um lado onde o radicalismo e egoísmo continua exaltado e outro lado que se sobressai o sentimento de solidariedade, busca de paz e liberdade”, explica Tzzaddi.

Segundo as suas previsões, as pessoas estarão “propensas a aproveitar a vida e planejar viagens, festas, busca pelo lado espiritual e tranquilidade”. O que acende um alerta para o exagero no consumo de drogas e álcool: deve-se ter cuidado.

Política

O ano de 2022 será de eleições gerais no Brasil, com a reformulação do poder Executivo. Agora que o consumo de ossos virou realidade diante do encarecimento da carne e o número de brasileiros na faixa da pobreza multiplicou, devemos ver o favorecimento das políticas sociais.

“A tendência é que sejam favorecidos os candidatos com propostas sociais envolvendo grupos específicos e que favorecem a classe social mais necessitada de voz. Pois as pessoas estarão propensas a carência de um líder que as acolham”, afirma a taróloga.

Amor

Aos dispostos uma boa notícia: 2022 estará favorável aos encontros , mágicos, assim como os relacionamentos estáveis. “A tendência é que as pessoas estejam a busca de estabilidade e solidez, valorização dos quesitos éticos e morais e o compromisso firmado”, explica Tzaddi.

“Nesse sentido as relações sem um propósito de futuro não estão favoráveis assim como conflitos nas relações frágeis podem encerrar um ciclo necessário para a busca de uma mudança pessoal”, concluí. O trabalho de Tzzaddi pode ser conferido neste link. 

+

Internet

Loading...