‘Tenho nojo’, disse Karina Bacchi ao se arrepender de posar nua para revista

A ex-atriz e modelo contou detalhes do ensaio que fez para Playboy em 2006

Há mais de 15 anos, a ex-atriz Karina Bacchi, de 45 anos,  posava nua para a extinta revista Playboy. Em recente entrevista para um canal de Youtube, a atriz afirmou que se arrepende de ter feito o ensaio de natal para a revista.

Apesar de se arrepender, Karina afirma que não se martiriza por ter pousado nua  – Foto: Divulgação/Record TVApesar de se arrepender, Karina afirma que não se martiriza por ter pousado nua  – Foto: Divulgação/Record TV

“Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo! Ainda mais que foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Eu tenho raiva desse momento!”, declarou a ex-atriz.

Karina foi a vencedora da segunda edição da Fazenda, em 2009. Na mesma entrevista, ela também deu uma declaração polêmica ao afirmar que também deixou a carreira de atriz de lado, por considerar que beijar outros homens em cena, é traição.

“Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério?”, indagou.

+

Internet

Loading...