‘Terrível’: Fernanda Brum desabafa sobre dividir palco com Isadora Pompeo

Isadora, por sua vez, negou que tenha puxado o microfone da mão da cantora: "conversei com a Fernanda o tempo inteiro", disse

Uma situação no festival The Send Brasil em 2020 veio à tona durante esta semana, quando a cantora gospel Fernanda Brum, durante uma entrevista ao podcast “Talkback”, desabafou sobre uma situação constrangedora que passou ao dividir o palco com outra artista do meio.

Sem citar nomes, Brum classificou a apresentação como uma “experiência terrível” e que a cantora com a qual dividia o palco “tomou o microfone” das mãos dela.

“Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos e ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão”, disse Fernanda Brum.

Fernanda Brum e Isadora Pompeo dividiram o palco no festival The Send Brasil – Vídeo: Reprodução/ND

A cantora ainda completou que deixou a colega tomar conta do palco, por ela “precisar dessa multidão”. Fernanda completou: “Fiz o seguinte, peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei ‘vamos deixar ela,, pois ela precisa dessa multidão”, disse.

“A altivez precede a queda”

Fernanda Brum completou falando sobre a experiência como cantora gospel, e que este fato foi uma exceção. “A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então, o que desejo para esta geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Essa é a única exceção, não é uma crítica geral”, ponderou.

Apesar de não citar nomes, ficou claro que Fernanda Brum estava falando de Isadora Pompeo, a qual ela dividiu o palco e também se pronunciou sobre a treta.

Isadora negou treta com Fernanda Brum – Foto: Reprodução InstagramIsadora negou treta com Fernanda Brum – Foto: Reprodução Instagram

“Gente, desculpa, mas isso não aconteceu. Eu estive nesse evento, conversei com a Fernanda o tempo todo. Atendi a filha dela com muito amor, que ficou comigo todo evento. Estava muito feliz por dividir o palco com eles”, disse.

Isadora completou explicando que o tempo foi reduzido. “Existiam 40 minutos sim, nos chamaram e disseram que iriam reduzir! Iriam reduzir para 20 minutos e que deveríamos cantar cada um uma única música. Fernanda ministrou uma, e outro ‘amigo’ ministrou outra e eu outra. Muito triste ouvir isso”, terminou Isadora.

+

Internet

Loading...