Tim Maia morreu de Covid? Entrevistada fica chocada ao saber da morte do cantor

Fã do cantor, a convidada de um programa ficou perplexa ao "descobrir" que ele morreu... há mais de 20 anos

Descobrir que um ídolo morreu pode arrancar lágrimas de qualquer pessoa. Agora, imagine descobrir que ele morreu faz 23 anos, enquanto você ainda tinha planos de conhecê-lo? Pois foi isso que aconteceu com uma entrevista ao saber que Tim Maia morreu… há muito tempo.

Convidada descobriu que o ídolo já estava morto durante gravação – Foto: Reprodução/TicaracaticastConvidada descobriu que o ídolo já estava morto durante gravação – Foto: Reprodução/Ticaracaticast

A influencer Karen Kardasha participava da gravação do programa Ticaracaticast, dos humoristas Bola e Carioca, quando foi questionada sobre um ídolo que gostaria de conhecer.

Sem pensar duas vezes, citou Tim Maia, com quem ela adoraria conversar, mas os caminhos “nunca se cruzaram”, segundo ela.

Sem conseguir segurar a reação, os condutores do programa caíram na gargalhada, deixando a convidada sem saber o motivo.

Foi então que eles “revelaram” que o cantor já está morto, deixando Karen chocada e levando a convidada ao choro. Porém, o que já era ruim, ficou ainda pior quando ela perguntou se a causa da morte foi Covid-19, arrancando ainda mais risos dos participantes. Veja:

O vídeo, publicado na sexta-feira (27), já tem quase 70 mil visualizações neste sábado (28) e deixa a lição: é sempre bom conferir como anda a saúde do seu ídolo antes de comentar.

+

Internet

Loading...