Tira a mão! Homem é golpeado com fritadeira após tentar furtar pedaço de pizza 

Suspeito aproveitou distração de funcionários da lanchonete para surrupiar um pedaço da iguaria, mas se deu mal

O funcionário de uma kebaberia em Perth, na Austrália, conseguiu evitar o furto de um pedaço de pizza, com um golpe de fritadeira na cabeça do “mão-leve”.

Funcionário de kebaberia golpeou mão-leve com fritadeira e impediu um furto de pizza – Foto: Reprodução/TikTok/Jamil.ChoralFuncionário de kebaberia golpeou mão-leve com fritadeira e impediu um furto de pizza – Foto: Reprodução/TikTok/Jamil.Choral

O flagrante registrado por uma câmera de vigilância do local acabou compartilhado pelo próprio trabalhador no TikTok, onde viralizou. “Não roube a minha pizza”, diz a legenda do vídeo.

O suspeito aproveitou o momento em que a equipe do estabelecimento estava ocupada, para conseguir um belisco. Ele só não contava com a destreza do rapaz que manuseava a fritadeira. “Veja o que eu fiz!”, exclama o funcionário durante a gravação.

Após a pancada oleosa na cabeça, o homem que tentou afanar a pizza correu rua abaixo. Enquanto o funcionário que estava no caixa e os clientes pareciam tentar assimilar o que acabava de acontecer.

O caso foi reportado pelo tabloide Daily Mail, que não informou se o suspeito de furto ficou com algum ferimento após o golpe e nem se a polícia foi notificada da ocorrência.

Apesar do campo de comentários do vídeo no TikTok estar zerado, o Daily Mail reportou algumas reações online sobre a situação.

@jamil.chorai

don’t still my pizza 🍕. #india #هزاره_گی #punjabi #australia #perth

♬ original sound – Tariq

“Essa é uma boa maneira de se livrar de alguém”, reparou um internauta. “Por que você não deu comida pra ele?”, questionou outro.

+

Internet