Traiu ou não? Treta sobre fim do casamento entre Luísa e Whindersson reacende na web

O assunto voltou a repercutir nesta segunda-feira (10) e segue entre os assuntos mais comentados do Twitter; vote na enquete do ND+

O fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou a ganhar destaque após um ano e meio. O assunto tomou as redes sociais nesta segunda-feira (10), entenda o que aconteceu:

Tudo começou quando Luísa decidiu rebater dois internautas que a acusaram de ter traído Whindersson Nunes. Na sequência, os fãs do ex-casal perceberam que Luísa e Whindersson pararam de se seguir no Instagram. A artista ainda excluiu algumas fotos antigas que tinha na plataforma com o ex-marido.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anos atrás juntos em evento – Foto: ReproduçãoWhindersson Nunes e Luísa Sonza anos atrás juntos em evento – Foto: Reprodução

Após os ataques que Luísa vinha recebendo, o comediante decidiu se pronunciar sobre o término do casamento e disse que não houve traição.

Whindersson Nunes fala sobre término com Luisa Sonza – Foto: REPRODUÇÃO/TWITTERWhindersson Nunes fala sobre término com Luisa Sonza – Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER

Os internautas ainda repercutiram antigos comentários do humorista fazendo piadas e não defendendo Luísa após o término.

Quem entrou na briga também foi o atual namorado da cantora, Vitão, que postou no Instagram: “Mentira tem perna curta. Obrigado Rappin  Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”.

Por fim, o humorista contou que a atual namorada, Maria Lina, também está recebendo ataques e ameaças nas redes sociais. “O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê” escreveu em tweet.

Diante de tamanha ‘treta’, o ND+ quer saber sua opinião:

Enquete
Luísa Sonza traiu Whindersson Nunes?
Loading ... Loading ...

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...