Treta no mundo sertanejo: entenda o que fez Luiza abandonar live de Zé Neto e Cristiano

Desentendimento entre os cantores ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Zé Neto pediu desculpas, mas não adiantou

A live da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano na última sexta-feira (5), ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, mas não por conta dos talentos que se apresentaram. Uma confusão entre Zé Neto e a cantora Luiza repercutiu nas redes sociais.

A repercussão negativa foi causada por Zé Neto ao fazer comentários desagradáveis, considerados como homofóbicos. O cantor também imitou o que ele considera ser trejeitos de uma pessoa homossexual.

Um dos comentários afetou diretamente a cantora Luiza, uma das convidadas especiais do evento. A cantora faz dupla com Maurílio e é namorada da influenciadora Marcela Mc Gowan.

Luiza faz dupla com Maurílio. Os dois eram convidados especiais da live de Zé Neto – Foto: Reprodução redes sociaisLuiza faz dupla com Maurílio. Os dois eram convidados especiais da live de Zé Neto – Foto: Reprodução redes sociais

Neto vestiu uma camisa oficial do time de futebol São Paulo e fez alguns gestos com o intuito de imitar um gay e as pessoas detonaram o cantor que teve de se desculpar antes do fim da apresentação.

Luiza era uma das convidas especiais da live de Zé Neto – Foto: Reprodução redes sociaisLuiza era uma das convidas especiais da live de Zé Neto – Foto: Reprodução redes sociais

Mas antes mesmo do pedido de desculpas ocorrer, fãs perceberam que Luiza já tinha abandonado a apresentação no momento que essas “brincadeiras” de Zé Neto ocorriam.

Luiza e Marcela são namoradas e lutam pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ – Foto: Reprodução redes sociaisLuiza e Marcela são namoradas e lutam pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ – Foto: Reprodução redes sociais

A namorada de Luiza é ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+. A dupla de Luiza, Maurílio, voltou ao palco sozinho e cantou o hit “Sextou com S de Saudade” ao lado da dupla Zé Neto e Cristiano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet