Trio de dança Millennium, de Itajaí, soma mais de 12 milhões de seguidores nas redes

Martin Klayver, Maria Paula Marques e Alisson Jordan são do Litoral Norte de SC e fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de coreografias curtas, bem conhecidas no TikTok

Se você costuma passar certo tempo nas redes sociais, assistindo vídeos de coreografias repetidas centenas de vezes por artistas e famosos da internet, provavelmente já viu um dos vídeos do grupo de dança Millennium.

Martin Klayver, Maria Paula Marques e Alisson Jordan somam mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, entre Instagram e Tiktok. A esmagadora maioria dos vídeos, são de coreografias rápidas com hits do momento.

Trio soma milhares de seguidores no Instagram e tem atraído os olhares dos famosos da internet – Foto: Reprodução Instagram/NDTrio soma milhares de seguidores no Instagram e tem atraído os olhares dos famosos da internet – Foto: Reprodução Instagram/ND

Quem passa o olho rápido nos perfis dos três, não identifica a cidade que compõe os cenário dos vídeos, mas basta olhar com um pouco mais de atenção, que é possível identificar alguns pontos conhecidos de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, como a Igreja Matriz, por exemplo.

Outro cenário conhecido em Itajaí, é a praça Central, onde fica o Museu Histórico Dide Brandão, que também é cenário para as coreografias.

Além de parceiros profissionais, os três fazem parte da mesma família, de certa fora. Maria e Martin namoram, e Alisson são irmãos.

Além de parceiros na dança, Martin e Maria foram um casal super querido nas redes – Foto: Reprodução Instagram/NDAlém de parceiros na dança, Martin e Maria foram um casal super querido nas redes – Foto: Reprodução Instagram/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Internet