Tudum: evento da Netflix reúne teasers e prévias das produções mais famosas da plataforma

E teve mais! Tudum também trouxe para o público as datas de estreia de diversas séries e filmes da Netflix, bem como apresentações de atores renomados do streaming

A Netflix transmitiu neste sábado (25), através de uma live em seus principais canais de comunicação – o Youtube e a Twitch – o evento mais esperado da plataforma: o Tudum!

Tudum teve início às 13h no Brasil, e reuniu diversos atores e cantores de todo o mundo para anunciar as novidades da plataforma – Foto: Internet/Reprodução/NDTudum teve início às 13h no Brasil, e reuniu diversos atores e cantores de todo o mundo para anunciar as novidades da plataforma – Foto: Internet/Reprodução/ND

Nas redes sociais da Netflix, a cobertura também foi intensa. Desde às 13h, inúmeras produções do ramo ganharam trailers e teasers exclusivos, deixando os fãs animados pelo o que vem por aí no streaming.

Além disso, diversas séries e filmes da Netflix tiveram suas datas de estreia reveladas para o público. Outras, ainda, foram anunciadas em primeira mão pela plataforma.

“Enola Holmes” teve sua continuação anunciada. Jennifer Lawrence apresentou um teaser do seu novo longa de comédia “Não olhe para cima”. Ainda, um bate papo exclusivo também foi feitos com os atores de The Umbrella Academy, e muito mais!.

Em um evento recheado de estrelas, a representação do Brasil ficou nas mãos de Maísa, que não decepcionou o povo brasileiro. A atriz e apresentadora foi responsável por divulgar prévias de duas novas produções da plataforma: Maldivas e De Volta Aos 15.

Confira as prévias das produções brasileiras:

“Imagina voltar aos seus 15 anos e ter outra chance para correr atrás dos seus sonhos?”. É essa a sinopse principal da série estrelada por Maísa Silva e Camila Queiroz, que chega em 2022 na plataforma.

Com estreia também programada para 2022, Maldivas reúne nomes consagrados do cinema nacional, como Bruna Marquezine, Sheron Menezzes, Carol Castro e muito mais. Recheado de mistérios, confira o teaser:

Saiba o que mais rolou no TUDUM

Com o anúncio de uma cena exclusiva de seu mais novo filme, Dwayne Johnson abriu o evento da Netflix. No longa-metragem, um alerta vermelho – daí o nome da produção – é emitido pela Interpol, que está atrás dos bandidos mais procurados do mundo.

Na sequência, “Stranger Things” deu às caras novamente, e deixou os fãs ansiosos para a estreia de sua 4° temporada. Será que vem viagem no tempo por aí?

E para aqueles que estavam com saudades dos costumes – e da fofoca – de Bridgerton, um “primeiro olhar” da 2° temporada do seriado foi liberada. Tudo indica que mais um casal seja formado no próximo ano.

Fazendo lavagem de dinheiro e ensanguentados, Marty e Wendy, de Ozark, roubaram a cena da temporada final da série – que ainda está sendo filmada, e deve sair na plataforma somente no próximo ano.

Para os fãs de quadrinhos, Sandman chegou para ficar. Baseada na HQ criada por Neil Gaiman para a DC Comics, a história conta todas difíceis situações enfrentadas pelo Senhor dos Sonhos após escapar de seu cativeiro.

Dos criadores de “Vingadores: Ultimato”, e com performance de Chris  Hemsworth, “Resgate” ganhou uma continuação. Tudo o que estava perdido no primeiro filme, ainda pode ser encontrado por Tyler Rake.

Os fãs de “Vikings: Valhalla”, ainda puderam conhecer um pedacinho dos bastidores da série. Os atores Sam Corlett, Frida Gustavsson e Leo Suter também anunciaram o trailer da nova temporada.

Cobra Kai é outra estreia que promete trazer muita renda e assinantes para a plataforma. Confira:

E pra deixar com um gostinho de quero mais, a Netflix divulgou apenas a introdução da série Cowboy Bebop.

Os amantes de Paris poderão rever a Emily durante a segunda temporada de sua vida… quer dizer, série.

Muita magia promete esperar os espectadores de “The Witcher”, em sua segunda temporada.

A curiosidade enfim chegará ao fim no dia três de dezembro, quando a plataforma lançara a última parte da 5° temporada de La Casa de Papel.

“Yo soy rebelde!”. A nostalgia veio forte no teaser do mais novo remake de “Rebeldes”, produzido pela Netflix.

Encerrando as festividades, a Rainha Elizabeth deixou um recado para os fiéis súditos de “The Crown”.

+

Internet

Loading...