Usuários relatam problemas de conexão no Facebook e Instagram

Mais de 3 mil notificações de problemas no Facebook foram registrados no fim da tarde desta quinta-feira

Usuários do Facebook e Instagram relataram problemas de conexão na tarde desta quinta-feira (8), no Brasil. WhatsApp também apresentou problemas.

Usuários relatam problemas de conexão no Facebook e Instagram – Foto: Reprodução/NDUsuários relatam problemas de conexão no Facebook e Instagram – Foto: Reprodução/ND

No total, foram registrados, por volta das 18h, 3.363 notificações de problemas no Facebook, sendo 62% delas de falha geral, 30% de acesso à conta e outros 7% no feed, de acordo com a plataforma downdetector. Em menos de 30 minutos depois, as notificações de problemas com o Facebook quase dobraram, chegando em 6.321.

O Instagram também sofreu um salto de problemas reportados nas últimas 24 horas. Por volta das 18h, 4,8 mil pessoas relataram falhas na plataforma. Mais de 60% foram notificadas como “falha geral”.

Assim como o Facebook, o Instagram registrou um grande acréscimo nas notificações de problemas reportados, alcançando um pico de 8.939, por volta das 18h25.

O WhatsApp apresentou apenas 43 notificações, mas 44% delas sendo durante o acesso. Por volta das 18h30, já havia 712 registros de problemas.

*Mais informações em breve

+

Internet