Vaza vídeo íntimo de participante do BBB 22 e equipe confirma veracidade das imagens

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Natália Deodato fazendo sexo oral, equipe da sister afirmou que já "tomou as providências cabíveis"

Vazou nesta quarta-feira (19), um vídeo íntimo de Natália Deodato, do BBB 22, no qual ela aparece fazendo sexo oral. Logo, as imagens repercutiram nas redes sociais e a equipe da sister precisou se manifestar sobre a veracidade do vídeo.

Pelo Twitter, a equipe de Natália confirmou a veracidade das imagens e disse que já estão tomadas as providências cabíveis. “A equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”.

Vaza vídeo íntimo de Natália Deodato do BBB 22 – Foto: Reprodução/InternetVaza vídeo íntimo de Natália Deodato do BBB 22 – Foto: Reprodução/Internet

Em seguida, a equipe pediu que as pessoas denunciem as páginas e perfis que compartilharem o vídeo. “Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês”.

Além disso, compartilhar imagens íntimas sem o consentimento das pessoas que aparecem é crime. Além de responder um processo cível, a pessoa que divulga, distribui ou compartilha imagens de cenas de sexo, estupro ou nudes, sem o consentimento da vítima, incorre no crime tipificado no artigo 218-C do Código de Processo Penal e pode resultar até 1 ano e 5 meses de prisão.

+

Internet

Loading...