Veja tudo sobre a treta envolvendo Neymar, Jade Picon e João Guilherme

Depois de anunciar o fim do namoro com João Guilherme, Jade foi para uma festa na casa da irmã do atacante e os dois acabaram ficando juntos no evento

Parece que nem o relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi nem o amor entre Jade Picon e João Guilherme estão firmes. Nesta terça-feira (7), a “ficada” entre Jade e Neymar dominou os assuntos nas redes sociais e teve até exposição de conversas e números de WhatsApp.

No domingo (5), após o jogo entre Brasil e Argentina, que não aconteceu, Neymar promoveu uma festa na casa da irmã Rafaella em Aphaville São Paulo e Jade era uma das convidadas da irmã do atacante.

Neymar e Jade Picon ficaram em uma festa e João Guilherme comentou o assunto nas redes sociais – Foto: Reprodução/InternetNeymar e Jade Picon ficaram em uma festa e João Guilherme comentou o assunto nas redes sociais – Foto: Reprodução/Internet

O affair de Jade e Neymar começou a ganhar repercussão nas redes sociais e João Guilherme começou a divulgar inúmeros twites icônicos sobre a possível ficada.

João Guilherme chegou a divulgar um print com uma conversa com Jade Picon, na qual ele dizia já ter descoberto com quem ela ficou. “Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas, parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, escreveu o filho de Leonardo.

Alfinetada de Zé Felipe

O irmão de João Guilherme, Zé Felipe, não se segurou e também comentou a fofoca colocando a culpa na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que impediu o jogo entre Brasil e Argentina.

Zé Felipe comentou a treta que envolve Jade Picon João Guilherme e Neymar – Vídeo: Reprodução Internet

“Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF. Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi para o evento”, disse.

Jade comenta a treta

Na manhã desta quarta-feira (8), Jade Picon comentou a treta envolvendo o affair com Neymar e o número zadado por João Guilherme. “Eu não sou essa pessoa que vaza número e prints de conversas, se eu fosse essa pessoa seria a coisa mais fácil do mundo. Cada um tem seu tempo e eu espero que vocês respeitem o meu”, disse Jade

Jade Picon comentou a treta – Vídeo: Reprodução/Internet

Romance com Bruna Biancardi

Com rumores de que estaria cada vez mais firme, após a repercussão da ficada entre Neymar e Jade Picon, muitas dúvidas começam a surgir entre o romance do atacante com a modelo Bruna Biancardi.

Recentemente a influenciadora apareceu coladinha com o craque em uma foto do aniversário do filho de Neymar, Davi Lucca, durante este fim de semana. Outros registros do casal entre amigos também repercutiram.

Bruna Biancardi e Neymar apareceram abraçados em click no aniversário de Davi Lucca – Foto: Reprodução Internet/NDBruna Biancardi e Neymar apareceram abraçados em click no aniversário de Davi Lucca – Foto: Reprodução Internet/ND

Na foto, durante a festa em Paris, na França, o jogador e a influenciadora posaram ao centro, rodeados de alguns “parças” de Neymar, como Gil Cebola e Jota Amâncio, além de Carol Dantas, ex do jogador e mãe de seu filho.

De acordo o portal Metrópoles, apesar de manterem descrição sobre o relacionamento, Neymar e Bruna têm dado algumas pistas na internet de que o namoro está mesmo decolando.

+

Internet

Loading...