‘Vejo graça nisso’, diz Isadora Pompeo sobre casamento que durou quatro meses

Cantora destacou em entrevista que o divórcio não partiu dela e que pretende casar novamente e ter filhos

Quatro meses depois do anúncio traumático sobre o fim do casamento com o jogador Thiago Maia, a cantora Isadora Pompeo falou ao podcast Positivamente sobre o divórcio e o que pensava da situação. Thiago e Isadora foram casados por pouco mais de quatro meses.

A cantora gospel reafirmou que a decisão de acabar com a relação não partiu dela, o que foi um choque. “Foi um baque pra mim, a Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos que eu falo: ‘Eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo. Eu me guardei pra essa pessoa, eu esperei essa pessoa. Eu creio que eu fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha que dar, eu dei'”.

Isadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021 – Foto: Reprodução/NDIsadora Pompeo e Thiago Maia se casaram em fevereiro de 2021 – Foto: Reprodução/ND

Isadora continuou a entrevista contando que entende esse período difícil como algo que ela precisava passar. “Eu vejo isso como algo que eu precisava passar, eu não vejo que Deus tenha errado, eu não vejo que eu tenha vivido uma mentira, Deus não brincou com os meus sentimentos.”

De acordo com Isadora, a decisão de terminar o casamento partiu de Thiago. “Eu não pedi divórcio no meu casamento, não pediria, independente da crise que eu estivesse sofrendo. Meu casamento acabou muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável pra mim, casamento é importante”.

Isadora e Thiago casaram no civil em dezembro de 2020 – Foto: Reprodução InternetIsadora e Thiago casaram no civil em dezembro de 2020 – Foto: Reprodução Internet

Por fim, a cantora gospel contou que sonha em se casar novamente. “Vou casar de novo sim e vou ter filhos, minha família vai ser perfeita e eu serei muito feliz nessa área. As pessoas não veem que eu não sou ele [referindo-se ao ex-marido], eu nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora”, concluiu.

“Situações humilhantes”

A cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador do Flamengo, Thiago Maia, romperam o casamento pouco mais de dois meses depois de uma linda festa. A celebração foi em fevereiro deste ano e contou com a presença de celebridades do mundo gospel.

No último dia 23 de maio, Isadora se afastou das redes sociais retornando nesta semana, na terça-feira (1) ela postou um vídeo explicando os motivos que levaram a separação.

A cantora surpreendeu a dizer que viveu situações “degradantes e humilhantes” além de “tentativas permanentes de controle” e que, apesar de lutar pelo casamento, o esforço não foi suficiente.

“Eu me apaixonei, namorei, casei, estava feliz, esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo. Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, explicou a cantora.

Isadora completou reforçando que apesar de achar inicialmente que o comportamento de Thiago Maia era por conta do medo de perder, ela viu que as humilhações não eram compatíveis ao afeto.

“Para amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, ponderou.

+

Internet

Loading...