Vendedora de panquecas é detida por causa de blusa ‘ousada’; entenda

Jovem de 23 anos disse que quadruplicou o faturamento após usar a peça

Uma vendedora de panquecas que trabalha em uma rua de Chiang Mai, na Tailândia, foi detida nesta sexta-feira (26). O motivo teria sido a blusa “ousada” que ela usava.

Olive Aranya Apaiso, de 23 anos, ela diz ter quadruplicado o faturamento usando a blusa – Foto: Internet/Reprodução/NDOlive Aranya Apaiso, de 23 anos, ela diz ter quadruplicado o faturamento usando a blusa – Foto: Internet/Reprodução/ND

Olive Aranya Apaiso, de 23 anos, trabalha como vendedora para custear a faculdade de Enfermagem. Ela que quadruplicou o faturamento usando a peça.

Segundo o portal de notícias Daily Mirror, a jovem estudante fez um desabafo: “Preciso ganhar o meu dinheiro. Só estava tentando me sustentar. Os clientes já faziam fila antes mesmo de a loja abrir. Alguns até posaram comigo e compartilharam as fotos online, tornando minha barraca ainda mais popular”.

Na delegacia, os policiais disseram que a vendedora precisa respeitar os padrões de higiene e os valores culturais da cidade. Assim, ela garantiu que iria se vestir de uma forma mais adequada.

Ela foi liberada sem uma acusação formal. Algumas horas depois, Olive retornou ao trabalho com roupas mais discretas.

+

Internet

Loading...