VÍDEO: Anitta revela ‘cistite de lua de mel’ que a impede de transar com ‘avantajados’

Em entrevista para Sabrina Sato em seu canal no Youtube, Anita revelou o problema causado justamente por relações sexuais

“Não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”. É o que revelou Anitta no programa Salada Sato, da apresentadora Sabrina Sato no YouTube. Em vídeo que foi ao ar nesta quinta-feira (18), a cantora funkeira contou detalhes de sua vida íntima, revelando ter “cistite de lua de mel”, condição causada por lesões na uretra devido ao ato sexual repetitivo.

Anitta falou sobre sua cistite de lua de mel – Foto: Internet/Reprodução/NDAnitta falou sobre sua cistite de lua de mel – Foto: Internet/Reprodução/ND

É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já bateu muito lá e aí inflamou, entendeu?”, detalhou Anitta. A reação dos demais convidados foi de gargalhada. Confira!

Anitta comentou ainda a respeito de curiosidades da vida de famosa.

“É muito louco isso da fama, porque a gente consegue alcançar várias coisas. Infelizmente, no Brasil, o que vira grande notícia é a vida pessoal. Quando você faz alguma coisinha errada, todo mundo cai em cima de você. Quando você faz alguma coisa que é bacana, ninguém nem tchum”, disse a artista.

Garçom na balada

Anitta confessou ainda que ficou com um garçom durante uma festa nos Estados Unidos, com o qual mantém relação até hoje.

“Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. No dia seguinte, fui lá e achei ele. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá. E continuo pegando o garçom até hoje”, disse.

+

Internet

Loading...