VÍDEO: Avião faz pouso forçado após mulher agredir passageiros e tentar abrir porta da aeronave

Testemunhas alegam que tudo começou após bebê começar a chorar e mulher achar que passageiros estavam olhando de forma "engraçada"

Uma mulher foi banida por uma companhia aérea após agredir outros passageiros e tentar abrir a porta do avião em pleno voo entre Inglaterra e Turquia na última segunda-feira (21).

Mulher agride passageiros e ainda tenta abrir porta de avião em pleno voo – Foto: Internet/Reprodução/NDMulher agride passageiros e ainda tenta abrir porta de avião em pleno voo – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com o portal Daily Mail, as imagens chocantes mostram que ela ficou nervosa no meio da viagem de Manchester, na Inglaterra, para Antalya, na Turquia.

Em seguida, ela enfrentou a equipe e testemunhas alegaram que ela agrediu outros clientes. Como resultado, o avião precisou fazer um pouco forçado em Viena, na Áustria, para que ela pudesse ser expulsa.

“Sempre deixamos bem claro que, como uma companhia aérea familiar, adotamos uma abordagem de tolerância zero a esse comportamento e que perseguiremos vigorosamente quaisquer custos incorridos como resultado de tal incidente”, disse o diretor administrativo da Jet2.com, Phil Ward, para o Daily Mail.

A briga teria começado pelo barulho de criança chorando e pessoas supostamente olhando para Bush de maneira “engraçada” uma hora e meia após o avião deixar a cidade de Manchester.

Além disso, acredita-se que a mulher foi até a parte da frente do avião confrontar  outros passageiros antes de começar a xingar a tribulação de cabine.

Uma testemunha afirmou que a mulher tentou sair do avião no meio do voo. “Ela estava batendo na porta, dizendo ‘me tire deste maldito avião. Me deixe sair agora’. Foi muito chocante”, conta.

Durante a saída, os passageiros comemoraram a chegada das forças de segurança para expulsar a mulher do avião.

Veja o momento que a mulher percebe que está sendo filmada:

+

Internet

Loading...