VÍDEO: Bateria de celular explode e causa correria em loja de eletrônicos

Nas imagens é possível ver o momento em que o aparelho explode em cima da mesa de trabalho; apesar do susto, ninguém ficou ferido

A bateria de um celular explodiu e deu um susto e tanto nos funcionários de uma loja de eletrônicos em Aparecida de Goiânia (GO). O vídeo mostrando os acontecimentos foi divulgado neste sábado (4).

Explosão deu um susto e tanto nos funcionários – Foto: Reprodução/InternetExplosão deu um susto e tanto nos funcionários – Foto: Reprodução/Internet

Nas imagens é possível ver o momento em que o aparelho explode em cima da mesa de trabalho. Ao menos cinco pessoas estavam próximas do local. A bateria do aparelho havia sido colocada em um equipamento para conserto após apresentar problemas.

Porém, o que os funcionários não esperavam é que o aparelho explodisse. As pessoas tentaram se afastar para não serem atingidas pelas faíscas.

Veja as imagens:

Bateria de celular explode e assusta funcionários em loja – Vídeo: Reprodução/Internet

Caso repetido?

Em dezembro de 2020 a bateria de um celular explodiu e queimou uma criança em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

O pai da criança o levou para ser atendido em unidade hospitalar antes mesmo da chegada dos Bombeiros Voluntários. De acordo com testemunhas, a bateria explodiu e queimou o pescoço do menino.

+

Internet

Loading...