VÍDEO: Câmera registra ‘fantasma’ movendo objetos na cozinha e apavora moradora

Investigadores paranormais foram até a casa da mulher e descobriram algo surpreendente

Uma norte-americana foi pega de surpresa ao acordar para preparar o café da manhã e se deparar com a cozinha toda bagunçada, com livros de receitas espalhados pelo chão.

Mulher grava fantasma movendo objetos na cozinha – Foto: Reprodução/Internet/NDMulher grava fantasma movendo objetos na cozinha – Foto: Reprodução/Internet/ND

“Isso acontece todas as manhãs”, explicou Tasha em um vídeo que se tornou viral em um aplicativo de vídeos, com mais de 11 milhões de visualizações. As informações são do Metro World News.

A mulher pensou que poderiam ser ratos, mas para ter certeza, antes de montar as armadilhas, ela decidiu instalar uma câmera na cozinha para ver se conseguia “descobrir alguma coisa” que explicasse o motivo pelo qual seus livros de receitas apareciam no chão todos os dias.

@tasha_dazzz

This gave me Literal CHILLS when I watched it the other morning.. I also hear what sounds like maybe giggling at the end?! A lot of people have been telling me they believe there is a child spirit in my home. What do you think? #paranormal #caughtoncamera #farmlife

♬ original sound – Tasha D

Tasha ligou a câmera às 23h apontando para os livros de receitas, duas horas depois os livros caem no balcão e às 3h você pode ver como eles caem no chão, como se alguém os tivesse empurrado.

No final do vídeo ouve-se um barulho estranho. “Risos?”, descreve a legenda do vídeo. “Isso me deu calafrios quando eu vi. Muitos me disseram que acreditam que há um espírito de uma criança em minha casa”, escreveu.

Alguns de seus seguidores buscaram explicações lógicas para o que aconteceu. “Acho que há um buraco na parede”, escreveu um deles, mas Tasha postou outro clipe mostrando que a parede atrás dos livros está intacta.

Em outros vídeos, a mulher afirma ter visto “um vulto” voar pouco antes dos livros caírem.

O vídeo se tornou tão popular que um médium o analisou e explicou que o local em que a casa construída pode ter presença paranormal.

Alguns investigadores paranormais foram até a casa de Tasha e viram que constataram o que chamaram de “presença”. Em alguns vídeos publicados, dois investigadores de fenômenos paranormais são mostrados indo de cômodo em cômodo e, em alguns momentos, é possível ver objetos se movendo.

@tasha_dazzz

I’m sorry it took so long for me to post. They were here for several hours and I recorded the whole thing, it took me a while to clip it down short enough to post (& I still needed to make 2 videos) They stated they’ve been to many haunted houses and this was the most activity they caught in one session. #part1 #haunted #caughtoncamera

♬ original sound – Tasha D

Os seguidores de Tasha disseram que ficaram aterrorizados com as imagens e alguns até afirmaram que seus animais de estimação ficaram assustados com os sons do vídeo.

+

Internet

Loading...