VÍDEO: casa exibe faixa com aviso ‘antipático’ e viraliza na internet em SC; entenda motivo

A casa de assistência de Brusque estendeu faixa no portão avisando que é proibido visitas

Uma casa de assistência de Brusque, no Médio Vale do Itajaí, viralizou na internet após deixar um aviso “antipático” para quem passa pela rua. A casa, localizada no bairro Centro 1, estendeu uma faixa no portão onde avisa: “proibido visitas”. A medida, no entanto, tem um motivo.

Casa de assistência exibe aviso "antipático" e viraliza na internetCasa de assistência exibe aviso “antipático” e viraliza na internet – Foto: Reprodução/Internet/ND

Em contato com a reportagem, um dos funcionários do local explicou que a faixa foi estendida pensando na segurança dos idosos que vivem na casa. O espaço atualmente atende 45 idosos. O aviso foi fixado por conta do aumento de casos da Covid-19 e também pelo surto da gripe.

Ainda de acordo com o funcionário, a ação de proibir visitas também foi tomada no início da pandemia, para evitar expor os idosos ao coronavírus.

Aviso antipático

O aviso viralizou após uma página publicar um vídeo expondo a situação. Como forma de zoeira, a página faz uma ironia aos moradores de Brusque, falando sobre serem pessoas simpáticas e hospitaleiras. Logo enquanto o locutor fala isso, ele filma a faixa e acrescenta “quer dizer, a grande maioria é”.

Os internautas entraram na onda da publicação. Alguns chegaram a afirmar que estenderiam uma faixa parecida na própria residência. Outros responderam “eu na vida”.

Assista:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...