VÍDEO: Clientes ficam chocados ao flagrar larvas caindo de teto de rede de fast food

Incidente aconteceu em uma unidade do McDonald's, na Inglaterra, na última quinta-feira (18); as imagens foram gravadas e divulgadas por britânico que estava no local

Clientes que faziam uma refeição em um McDonald’s de Londres, na Inglaterra, foram surpreendidos por centenas de larvas vivas caindo do teto e se espalhando pelo restaurante, na última quinta-feira (18). As imagens foram gravadas e divulgadas por Giles Jackson, que também estava no local.

Clientes ficam horrorizados ao encontrar centenas de larvas vivas em restaurante – Foto: Internet/Divulgação/NDClientes ficam horrorizados ao encontrar centenas de larvas vivas em restaurante – Foto: Internet/Divulgação/ND

Em uma publicação na internet, o britânico escreveu indignado: “Esta manhã, no McDonalds, larvas começaram a surgir pelo teto. O gerente se recusou a fechar. Você comeria aqui?”, questionou.

Conforme o portal The Mirror, a lanchonete foi fechada imediatamente no dia e na manhã seguinte para uma limpeza. Diante da repercussão negativa, um porta-voz da rede de fast food lamentou o ocorrido e se desculpou.

“Infelizmente ocorreu um incidente na manhã de quinta-feira em nosso restaurante em Beckton e gostaríamos de pedir desculpas a todos os clientes que foram afetados”, comentou o porta-voz.

Veja o vídeo

+

Internet

Loading...