VÍDEO: Coveiro faz sucesso no TikTok com rotina em meio a ossos, ‘fantasma’ e exumação

Gleibson Roberto conta que chegou a exumar o próprio pai e mostrou na internet para desmistificar profissão

O coveiro Gleibson Roberto, 36, faz sucesso no TikTok mostrando sua rotina no município de Santo Amaro, no interior de Sergipe. Com o nome @coveiroemacao ele conta sobre ossos, exumação e faz brincadeiras com fantasma.

Gleibson trabalha há dez anos como coveiro – Foto: Internet/Reprodução/NDGleibson trabalha há dez anos como coveiro – Foto: Internet/Reprodução/ND

Gleibson é muito prestativo e dedicado ao trabalho, para isso deixou seu número de telefone logo na entrada do cemitério, para chamar pelo “Disk Coveiro”.

@coveiroemacao

Continuação do vídeo anterior. #foryou #jantinha #cemitério

♬ som original – Gleibson roberto

Há dez anos ele prestou concurso e ficou em terceiro lugar, mas foi chamada após um dos coveiros não conseguir seguir com a profissão, na cidade de pouco mais de 12 mil habitantes. Em entrevista à BBC News Brasil, ele conta que tinha medo de cadáveres, mas precisava do trabalho e topou o desafio.

@coveiroemacao

Olha o fantasma. KKKK#Amoraoproximo #fyp #foryoupage #cemitério

♬ som original – Gleibson roberto

“Para você ter ideia, eu exumei o meu próprio pai para ter mais espaço e resolvi postar o vídeo nas redes sociais. Foi uma boa oportunidade de mostrar às pessoas como o corpo fica após um tempo, além de explicar todo o processo. Já fiz isso mais de uma vez, sempre com a responsabilidade de não expor a pessoa”, disse Gleibson à BBC Brasil.

Ele também garantiu que buscou saber o que ele pode fazer. “Consultei um advogado para ver o que poderia ou não fazer, e agora consigo produzir esse conteúdo com ética, desmistificando uma profissão que sofre com más impressões”, afirmou.

+

Internet

Loading...