VÍDEO: Crianças pulando no alto de prédios “em SC” viraliza; saiba o que é real

Imagens aterrorizantes flagram dois meninos praticando parkour em cima de edifícios de 22 andares; porém, fato ocorreu na China

Um vídeo agonizante de duas crianças brincando de parkour em cima de prédios de 22 andares viralizou na internet nos últimos dias. Inclusive, as imagens circularam entre grupos de Whatsapp de Florianópolis com a informação de que o fato teria ocorrido na Capital catarinense.

Esse ponto, no entanto, se trata de fake news. O vídeo impressionante foi gravado na China, no dia 24 de outubro deste ano. De acordo com informações do Daily Mail, as crianças foram resgatadas com segurança.

Crianças são flagradas saltando em vão de prédio de 22 andares – Foto: Reprodução/YoutubeCrianças são flagradas saltando em vão de prédio de 22 andares – Foto: Reprodução/Youtube

O vídeo começa com uma imagem do chão, que evidencia a altura dos prédios, e foca nas duas crianças presentes no telhado.

Um dos meninos é flagrado saltando entre o vão que divide dois apartamentos. Na sequência, ele dá outra conferida na altura, hesita por alguns segundos e dá mais dois saltos arriscadíssimos entre os lados.

Confira o vídeo:

Ainda de acordo com as informações do Daily Mail, o Sr. Yin, pessoa que filmou o vídeo, contou que ficou “fraco das pernas” assistindo o episódio.

Ele disse ainda que imediatamente acionou o staff do prédio, que ficou “chocado” e logo foi resgatar os meninos. Eles retornaram para casa sem ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...