VÍDEO: Dançarina de Anitta celebra última quimioterapia da mãe com surpresa em SC

Mãe da bailarina Bella Fernandes mora em Itajaí e concluiu a primeira etapa do tratamento contra um câncer de mama

A bailarina Bella Fernandes fez uma homenagem emocionante à mãe, que mora em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Bella compartilhou o vídeo raspando e descolorindo os cabelos para fazer uma surpresa para a mãe após uma quimioterapia dela, na última segunda-feira (27).

O vídeo foi compartilhado por Bella e já tem mais de 52 mil visualizações. Nele, a dançarina, que integra o ballet feminino da cantora Anitta, mostra a cabeça raspada para a mãe, que concluiu a primeira etapa do tratamento contra um câncer de mama.

Surpresa foi feita em Itajaí – Foto: Reprodução/InternetSurpresa foi feita em Itajaí – Foto: Reprodução/Internet

“Me desloquei até Itajaí, para acompanhá-la nesse dia e também cumprir meu pacto de doar meu cabelo para a instituição do câncer que faz perucas para as mulheres que estão no processo de tratamento”, contou Bella.

“Raspar o cabelo já era uma coisa que eu vinha querendo há tempos, mas sempre adiei”, escreveu a dançarina. “Quando alguém que você ama muito adoece é muito normal que você de alguma forma adoeça junto, e quando digo isso não me refiro apenas fiscalmente, mas seu emocional fica constantemente abalado e em estado de alerta todo tempo”.

Assista ao vídeo: 

Valeria Fernandes, mãe da bailarina, compartilhou também um vídeo tocando o sino da instituição onde fazia as quimioterapias, simbolizando que venceu o câncer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...