VÍDEO: Desafio da semana tem dois cachorros, mas basta achar um. Consegue ver?

Tudo começo com uma festa para um cachorro de estimação, que acabou virando febre nas redes sociais: cadelinha roubou a cena

Esse desafio é difícil para cachorro… e humanos também. Os donos da cadelinha Kakoa compraram centenas de cachorros infláveis para uma festinha de aniversário. O que seria apenas um gesto divertido e bobo, se tornou o maior jogo de esconde-esconde já jogado na internet.

@thehuskyfam

Like if you find her.. No spoilers in comments 🤫 #dogsoftiktok #perfect #husky #petsoftiktok

♬ Blue Blood – Heinz Kiessling & Various Artists

Depois do fim da festa, os donos de Kakoa decidiram manter os cachorros infláveis na casa. Eles pensaram que os cachorros falsos poderiam ser divertidos para fazer vídeos com Kakoa e sua irmã, Sky. Pois foi justamente a irmãzinha de Kakoa quem roubou a festa e derrubou a internet.

O casal teve a ideia de fazer Sky e Kakoa se esconderem ao lado dos cães infláveis e ver se as pessoas poderiam encontrar os cachorros reais entre todos os falsos. Não deveria ser difícil encontrar pelo menos um cachorro verdadeiro, tanto que Kakoa foi logo encontrada pelos internautas. Mas não foi bem isso que aconteceu com Sky.

Ela está aqui

Sky mostra suas habilidades no esconde-esconde – Foto: ReproduçãoSky mostra suas habilidades no esconde-esconde – Foto: Reprodução

O desafio se multiplicou em posts no TikTok, virando febre depois que Sky escolheu o esconderijo mais difícil. Só os donos sabiam onde ela estava e moveram a câmera pelo mar de cachorros. Certamente, os internautas não imaginaram que poderia ser tão difícil encontrar um Husky Siberiano no meio de uma pilha de cachorros falsos.

Há também tem um vídeo de Kakoa se escondendo com os cães falsos, mas suas habilidades de esconde-esconde não são tão avançadas quanto as de Sky. Talvez sua irmã possa lhe dar algumas dicas.

É mais difícil do que parece.

+

Internet

Loading...