VÍDEO: dono é ‘perseguido’ pelo próprio carro ao sair para comer enroladinho

Homem pedia salgado quando olhou para atrás e levou um susto com o carro; suspeita é de que ele tenha esquecido de puxar o freio de mão

Uma câmera flagrou nesta sexta-feira (14) uma cena inusitada em Umuarama, no Paraná. O dono de um Corsa estacionou o veículo para comer um enroladinho de presunto, queijo e salsicha.

Quando olhou para trás, foi surpreendido ao ver que o carro o “perseguia”. As informações são do portal RIC Mais.

As imagens viralizaram nas redes sociais e grupos de Whatsapp. A suspeita é de que o motorista tenha esquecido de puxar o freio de mão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O veículo também não teve grandes danos.

“Ralou um pouco o retrovisor do veículo, e o rapaz tomou um susto danado, mas ninguém ficou ferido, graças a Deus. O pessoal aqui de Umuarama agora fala que o nosso caldo de cana e salgado é tão bom que atrai até os carros”, contou aos risos o proprietário do estabelecimento, Sérgio Gasparetto.

Dono foi comer um enroladinho, quando foi surpreendido pelo veículo – Foto: Reprodução/Redes SociaisDono foi comer um enroladinho, quando foi surpreendido pelo veículo – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outros clientes ajudaram a retirar o veículo do estabelecimento comercial, e o motorista estacionou o carro novamente. Mesmo com toda a situação, Gasparetto revela que o cliente fez questão de voltar ao local e, finalmente, comer o seu enroladinho de presunto, queijo e salsicha.

+

Internet