VÍDEO: ‘Fantasma’ arranca coleira de cachorro e ‘empurra’ animal

Imagens do acontecimento bizarro viralizaram na web nos últimos dias; dona do animal fala em "forças sobrenaturais"

Você acredita em fantasmas? Uma mulher compartilhou um vídeo bizarro na web, onde mostra supostamente um “fantasma” tirando a coleira de um cachorro. Minutos depois, o animal ainda parece ter sido jogado contra a parte de trás de uma gaiola.

Cachorro tem coleira arrancada por “fantasma” – Foto: Reprodução/InternetCachorro tem coleira arrancada por “fantasma” – Foto: Reprodução/Internet

“Desculpe pelo latido desagradável no início. Observe meu cachorro preto. Um fantasma tira sua coleira em sua caixa”, escreveu a mulher no vídeo.

Nas imagens, dois cães, ambos em caixas separadas, podem ser ouvidos latindo um para o outro por cerca de 25 segundos, quando de repente eles ficam completamente em silêncio.

Momentos depois, o cachorro preto começa a latir, fica rígido e voa em direção ao fundo da gaiola. O intrigante é que, de alguma forma, sua coleira cai.

Veja as imagens:

@shannyfantg

sorry for the obnoxious barking at the beginning. watch my black dog. ghost takes her collar off in her crate. #fyp #ghost #dog #scary #wtf

♬ original sound – user3228721954538

Nos comentários, muitas pessoas, incluindo a proprietária, acreditam que um fantasma tenha sido o responsável pelos acontecimentos.

“Nunca vi um vídeo tão convincente”, escreveu um internauta. “Algo que mexe com os cachorros não cai bem para mim”, disse outro.

Parquinho fantasma

O vídeo do parquinho “fantasma” ganhou repercussão na internet nos últimos dias. As imagens feitas em São Paulo foram feitas por um morador entre 1h e 2h da madrugada. Em entrevista o homem contou que acordou ao ouvir os latidos do cachorro.

Nas imagens um balanço, uma gangorra e também um gira-gira aparecem se mexendo sozinhos. O morador chama o local de “parquinho esquisito” e diz que de vez em quando a cena acontece.

Apesar de não ser a primeira vez que acontece, ainda não há informação do que pode ter provocado o caso. A verdade é que o parquinho “fantasma” está intrigando e assustando os moradores.

+

Internet

Loading...