VÍDEO: farra em casa de swing acaba em briga de casais em Balneário Camboriú

Imagens mostram briga entre casais e mulher, que chegou a machucar o queixo ao bater com o rosto no chão

Cenas de uma briga entre casais em uma casa de swing em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina repercutiram nas redes sociais durante este domingo (3). A confusão aconteceu na madrugada de sábado (2) e acabou com uma mulher caindo com o rosto no chão e machucando o queixo.

As imagens, que têm diversos cortes, mostram um casal brigando e a mulher pedindo para o homem ir embora. Ela dá um tapa no rosto do rapaz, que pede perdão e tenta abraçá-la.

Casais bêbados se envolveram em confusão em casa de swing de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Click CamboriúCasais bêbados se envolveram em confusão em casa de swing de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Click Camboriú

Em dado momento, dois homens começam a se agredir e vão parar no chão, as mulheres se envolvem na confusão tentando separar os rapazes. Uma das mulheres cai sobre os homens, bate com o queixo no chão e começa a chorar.

Imagens mostram a briga dos casais em casa de swing em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/Click Camboriú

É neste momento que os seguranças da casa se envolvem na briga e separam os quatro, pedindo para que eles saiam do local. Nem a Guarda Municipal nem a Polícia Militar foram acionadas por conta da briga.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...