Vídeo flagra desespero de moradores presos em elevador alagado

Cabine começou a encher de água quando elevador chegou ao térreo do prédio, para desespero de três amigos que estavam no interior

Três pessoas escaparam por pouco de uma morte bizarra, depois que o elevador onde estavam começou a encher de água. Eram três amigos que, no último sábado (7), se preparavam para sair. Pegaram o elevador por volta das 22h, mas quando chegaram ao térreo, foram surpreendidas. A área estava completamente alagada em razão das fortes chuvas que castigaram boa parte do hemisfério norte nos últimos dias.

Vídeo mostra o drama dos moradores presos no elevador alagado – Foto: ReproduçãoVídeo mostra o drama dos moradores presos no elevador alagado – Foto: Reprodução

O elevador começou a encher de água assim que o elevador parou em poucos segundo a cabine estava tomada.

“Parecia um filme, mas quando a água chegou à altura da barriga percebemos o risco real de morte”, disse Tony Luu, uma das vítimas em entrevista à ABC News. Ela mora em Omaha, nos Estados Unidos.

No interior da cabine elas gravaram vídeos para mostrar a situação. É possível ver o momento em que o elevador começa a ser tomado pela água, entrando pelo piso e pela fresta da porta. Depois a situação se agravou, com a água chegando ao pescoço. “Mal conseguia manter a cabeça fora da água”, completou Tony.

Elas conseguiram se salvar antes mesmo da chegada do serviço de emergência. Primeiro sustentaram as cabeças fora da água, usando barra de apoio das paredes do elevador. Depois conseguiram abrir a porta, dando vazão à agua acumulada. Apesar do susto, ninguém precisou de atendimento médico.

+

Internet

Loading...