Vídeo flagra loira saindo por trás de van da Amazon e motorista perde emprego

Nas imagens o motorista aparece abrindo a porta traseira do veículo de entregas da Amazon e logo depois a mulher aparece

Vídeo custou o emprego de motorista da Amazon, na Flórida, em situação fora de sua rotina. Uma mulher foi filmada saindo da sua van de trabalho. As imagens acabaram compartilhadas no TikTok, vistas quase 12 milhões de vezes no aplicativo. O detalhe é que o autor do vídeo foi identificado.

No flagrante, mulher loira deia a van de entregas da Amazon – Foto: ReproduçãoNo flagrante, mulher loira deia a van de entregas da Amazon – Foto: Reprodução

O autor do vídeo viral de 11 segundos foi Dylan Hook, que deu entrevista ao The Independent. Da janela do quarto de hotel onde estava, ele notou uma mulher entrando no veículo, do outro lado da rua.

Começou a filmar quando viu a porta se abrir alguns minutos depois. No clipe, uma mulher de vestido preto e sem sapatos sai pela porta traseira da van e vai embora.

O motorista, que só aparece brevemente, foi demitido por permitir que passageiros não autorizados entrassem em seus veículos de entrega.

“O motorista não está mais entregando pacotes aos clientes da Amazon”, disse um representante ao portal TMZ.

O vídeo atraiu quase 26.000 comentários com comentários do tipo: “Então é por isso que meus pacotes estão sempre atrasados?”

+

Internet

Loading...