VÍDEO: funcionário da Subway vandaliza loja colocando frios em vaso sanitário

O funcionário da Subway foi pego e vai responder criminalmente pelo que fez. Ele postava vídeos de suas "façanhas" na internet

Uma brincadeira de internet custou o emprego de um funcionário da rede de fast food Subway, por justa causa… e muito mais. Ele participou de uma ação viral, em vídeo, cujo objetivo era mostrar cenas caóticas como a de alimentos jogados ao chão. Mas, ele foi além, levando a brincadeira ao extremo.

Jumanne mostra a lambança que fez no banheiro da Subway: brincadeira de mau gosto – Foto: ReproduçãoJumanne mostra a lambança que fez no banheiro da Subway: brincadeira de mau gosto – Foto: Reprodução

Jumanne Clary publicou seu feito no Instagram, cuja imagem ele publicou com o texto “como é ser funcionário do Subway”. Entre as imagens de um álbum, ele espalhou fatias de frios em fileira, sobre o assento de um vaso sanitário, no banheiro da filial em que trabalhava. O local, no entanto, não foi divulgado. Porém, Jumanne seria morador de Rhode Island, nos Estados Unidos, onde ocorreu a “façanha”.

De acordo com a “Newsweek”, a conta do rapaz foi desativada. Mas as punições a Jumanne vão além: ele vai responder criminalmente. Até porque ele confessou ter furtado garrafas de bebida isotônica da filial.

Jumanne confessou ter furtado isotônicos a loja – Foto: ReproduçãoJumanne confessou ter furtado isotônicos a loja – Foto: Reprodução

Jumanne explicou que costuma postar vídeos polêmicos, mas que estava na loja há um mês. Ele postou vídeo no YouTube se desculpando, além de garantis que não serviu os frios e os pães colocados sobre o vaso. O Subway confirmou que o rapaz trabalhava para a empresa.

Em nota, repudiou a atitude do rapaz.

“A Subway e nossa rede de franqueados levam a saúde e a segurança alimentar muito a sério e não toleram qualquer comportamento que viole nossas políticas rígidas nessas áreas”.

+

Internet

Loading...