VÍDEO: Gasolina cara? Fusca ‘abandona’ motorista em posto de gasolina

Imagens de uma câmera de segurança do local flagraram o momento em que o condutor foi arremessado para fora do veículo, sem um motivo aparente

Uma cena um tanto quanto inusitada “ganhou” a internet nos últimos dias. Imagens da câmera de segurança de um posto de combustível flagram o momento em que um fusca vermelho entra no local, faz a curva a direita quando o inusitado acontece: a porta se abre por algum motivo e o motorista é jogado para fora do veículo, enquando o mesmo continua rodando sem ninguém ao volante.

Homem é “arremessado” para fora do veículo – Foto: Reprodução/TwitterHomem é “arremessado” para fora do veículo – Foto: Reprodução/Twitter

A gravação, com menos de 30 segundos, tem data e cidade desconhecidos até esta quarta-feira (6).  Após cair no chão, o condutor se levanta e começa a correr atrás do veículo.

Por sorte, o carro reduz a velocidade, o motor possivelmente “apaga” e um pedestre consegue contê-lo, evitando o risco de bater ou até atropelar alguém.

Os internautas não perdoram a situação e “culparam” até mesmo o elevado preço da gasolina para que o fato tenha acontecido. “O que o preço da gasolina faz”, escreveu um usuário.

“O Fusca sabe que, com R$ 50, nem vão ligar a bomba”, brincou uma segunda pessoa.

Veja o vídeo:

Homem é jogado para fora do fusca após fazer curva – Vídeo: Reprodução/Twitter

+

Internet

Loading...