VÍDEO: Grupo de Joinville ‘caça fantasmas’ e faz sucesso na internet

Grupo de buscas sobrenaturais de Joinville tem mais de 1,35 milhão de inscritos e posta vídeos de arrepiar

Um grupo de Joinville, no Norte de Santa Catarina, o Chamos, tem feito sucesso na internet com suas filmagens assustadoras. O grupo diz que faz busca sobrenatural, “grava fantasmas e coisas assustadoras do mundo paranormal, lendas e casas mal-assombradas.” O foco do canal, que já tem 1,35 milhão de inscritos e 171.796.997 visualizações, é o sobrenatural, “vídeos para causar medo e arrepios”, escreve.

grupo que caça fantasmas faz sucesso na internetUma das cenas gravadas dentro da casa  – Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

Uma das últimas postagens no canal foi a visita à casa de um fazendeiro que diz ser mal-assombrada. Fica no alto de uma serra dentro de um caminho de mata. Segundo os ‘investigadores’ de espíritos e fantasmas, a lenda do fazendeiro é de arrepiar. Eles fizeram uma visita à casa para conferir in-loco se havia algo sobrenatural.

Logo nas primeiras cenas entrando na casa, um deles, o André, fala “me sinto observado aqui”. “A casa é de arrepiar”, disse o outro, conhecido como “Jota”.

“Sem explicação o terror que passamos na casa do fazendeiro! Algo paranormal de arrepiar foi gravado nessa investigação sobrenatural na casa onde um fazendeiro morava com sua esposa e filhos. Dizem que nessa lenda que ninguém entra na casa. Nem para ser demolida o pessoal tem coragem de chegar perto. Um mistério horripilante e uma aventura assustadora que vamos enfrentar, pois algum fantasma assustador pode nos atacar a qualquer momento dentro desse ambiente escuro e sombrio”, descreveu o grupo Chamos. 

grupo de joinville caça fantasmasDias antes, o Grupo Chamos visitou de dia a casa que abriga “a lenda do fazendeiro”. –  Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

VEJA TRECHO DE VÍDEO NA CASA DA LENDA DO FAZENDEIRO:

Vídeo: Imagens gravadas dentro da casa

A criação do canal data de fevereiro de 2017. De lá para cá, muitos vídeos horripilantes foram postados e continuam sendo para  alegria dos fãs.

Na quarta-feira (29/6), Chamos postou outra investigação paranormal sobre uma lenda de um fantasma assustador de uma mulher que aparece com roupas brancas numa antiga fazenda abandonada onde ela viveu por anos e cuidava do gado do local.

caça fantasmaFoto: reprodução

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...