VÍDEO: homem corre pelado em SC em um dos dias mais frios do ano

Situação inusitada foi filmada por moradores de Blumenau na tarde deste sábado (31)

Uma situação completamente inusitada foi flagrada no final da tarde deste sábado (31) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Um homem, que não teve a identidade confirmada, foi visto correndo completamente pelado em um dos dias mais frios do ano.

Homem misterioso corre pelado por ruas de Blumenau – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDHomem misterioso corre pelado por ruas de Blumenau – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O flagra foi feito na rua Joinville, no bairro Vila Nova. Moradores e trabalhadores da região se depararam com um homem correndo pelado e descalço pela via. Até então, o motivo do passeio do “peladão” segue desconhecido. Em um dos vídeos o homem até é questionado e explica a situação, mas por conta da distância em que foi feito o vídeo, não é possível ouvir a resposta.

Os vídeos ganharam a internet na tarde e noite deste sábado. Uma página de humor até chegou a compartilhar o momento nas redes sociais, mas neste domingo (1°) a publicação já havia sido apagada.

A reportagem do ND+ tentou contato com a Polícia Militar para saber se foi recebido algum chamado da situação, mas até o fechamento deste texto, não obteve retorno.

Assista:

Homem misterioso corre pelado em Blumenau – Vídeo: Reprodução/Redes Sociais/ND

A situação, apesar de inusitada, não é completamente incomum em Santa Catarina. Há pouco mais de quatro meses uma idosa, moradora de Laurentino, também no Vale do Itajaí, flagrou um homem estrangeiro pelado na garagem de casa. Na ocasião o homem foi detido pela Polícia Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...