VÍDEO: Homem deita no meio de rua e motoristas buzinam em SC

Vídeo mostra motoristas buzinando para tentar alertar o homem, que não foi identificado. A imagem mostra ainda que os veículos invadem a pista contrária para evitar acidente no local

Olha a rua! Um homem foi flagrado deitado no meio de uma rua no Centro do município de Caçador, região Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso inusitado aconteceu nesta manhã de quinta-feira (2), por volta das 7h30min, na rua Brasília.

Homem deita no meio de rua e motoristas buzinam em SC — Foto: Reprodução/NDHomem deita no meio de rua e motoristas buzinam em SC — Foto: Reprodução/ND

Moradores contaram ao ND+ que o homem, que não teve a identidade confirmada, teria repousado sob a faixa no meio das pistas de passeio de veículos. Um vídeo que circula na internet mostra toda a cena.

Motoristas que passavam pelo local tiveram que redobrar os cuidados para desviar do sujeito, alguns chegam a buzinar e reduzir a velocidade. Ninguém ficou ferido. Não há informações sobre as condições do homem e o que motivou o “cochilo” para lá de inusitado.

Homem deita no meio de rua e motoristas buzinam em SC — Vídeo: Internet/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...