VÍDEO: Homem enfrenta cobra do tamanho de Kombi e final surpreende

Voluntário demonstrou grandes habilidades e impressionou moradores

Ao se deparar com um cobra-real de 4,5 metros, equivalente ao comprimento de uma Kombi, um voluntário de uma equipe de resgates demonstrou habilidades surpreendentes.

Cobra do tamanho de uma Kombi é capturada na Tailândia – Foto: Montagem/NDCobra do tamanho de uma Kombi é capturada na Tailândia – Foto: Montagem/ND

O homem capturou a serpente no braço e salvou o dia. A operação aconteceu em uma área residencial de Ao Nang, na Tailândia.

O herói do dia, Sutee Naewhaad disse ao site de notícias Thaiger que tem um treinamento específico para realizar o trabalho. Além disso, fez um alerta: “ninguém deve tentar pegar uma serpente sem um profissional”. A cobra-real é considerada por especialistas uma das cobras mais venenosas do mundo.

Assista:

Posted by ด้วยรัก และผูกพัน on Tuesday, January 25, 2022

Moradores informaram que o animal altamente venenoso tentou se esconder em uma fossa, mas deslizou em direção a um local repleto de palmeiras.  A partir desse momento, Sutee  ficou pela primeira vez frente a frente com a cobra-real.

O voluntário conseguiu apanhar a serpente e transferi-la para o meio da estrada, onde havia mais espaço para colocá-la em um saco. No total, a ação durou cerca de 20 minutos, segundo informações do Portal R7.

O motivo da serpente estar na região, possivelmente, é a procura de de um ex-companheiro, que foi morto por moradores há algum tempo.

+

Internet

Loading...