VÍDEO: homem se disfarça de mulher para ir a casamento de amante

O penetra foi flagrado no casamento, mas só depois ficaram sabendo que o sujeito era era amante da noiva que se casava

Aparentemente desesperado ao ver a mulher da sua vida se casando, um indiano partiu para o tudo ou nada. Na esperança de convencer a mulher a ficar com ele, arranjou um jeito de se infiltrar na cerimônia. Ele se vestiu de mulher, inclusive com maquiagem, para tentar se aproximar da amada sem ser percebido.

Trejeito entregou o homem que tentou se aproximar da amante vestido de mulher – Foto: ReproduçãoTrejeito entregou o homem que tentou se aproximar da amante vestido de mulher – Foto: Reprodução

No entanto, seu plano mirabolante foi por água abaixo, pois alguns convidados quiseram saber quem era a estranha. Diante da insistência, o segredo acabou vindo à tona, para surpresa de todos. “Isso só acontece na Índia”, disse o jornalista Aditya Bidwai, o Indian Today, que foi quem compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Assim que o véu foi removido, ele foi pressionado a dizer o motivo de estar na cerimônia. Expulso, o infeliz ainda ganhou uns tapas, antes de fugir de bicicleta, apoiado por dois amigos que o esperavam do lado de fora da casa.

Histórias de casamento na Índia volta e meia vêm com alguma bizarrice. Como o caso recente da noiva que infartou e morreu durante a cerimônia. Para que o noivo não saísse de “mãos abanando”, ele casou com a irmão da falecida.

+

Internet