VÍDEO: homem sobe no teto de ônibus e acaba agredido em São José

Caso ocorreu na quarta-feira (11) no bairro São Pedro. Empresa descartou a possibilidade de tentativa de assalto

Uma cena curiosa chamou a atenção dos moradores de São José nesta quinta-feira (12). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem de camiseta preta andando no teto de um ônibus da linha São Pedro, da Biguaçu Transportes.

O caso aconteceu na quarta-feira (11), no bairro São Pedro, em São José, por volta das 19h. Nas imagens, é possível ouvir a pessoa que gravou as imagens dizendo: “ele estava na rua faz horas caminhando aqui na frente”.

Em seguida, um outro homem tenta convencer o rapaz a sair de cima do veículo. Ele bate na lataria e ordenado que o outro desça. Sem sucesso, um outro homem também sobe no teto do ônibus para tentar segurar o rapaz, que fica correndo tentando se desvencilhar.

Os dois conversam aos gritos, quando o rapaz grita: “me ajuda, p… Só me ajuda, pessoal”. Em seguida, populares que estavam no local o convencem a descer. O homem, então, vai até a parte traseira do ônibus, pula e sai correndo.

No entanto, no trajeto acaba sendo agredido por um homem de camiseta amarela. Ele ainda consegue se desvencilhar e sair correndo até o fim da rua, onde é cercado por um grupo de pessoas.

A reportagem do ND+ entrou em contato com a Biguaçu Transportes, que lamentou o ocorrido e rechaçou a possibilidade de ter havido uma tentativa de assalto por parte do homem.

A empresa, no entanto, não soube explicar o queria teria motivado o homem a subir no teto do veículo. Não foi registrado boletim de ocorrência.

Veja a nota da Biguaçu:

A empresa Biguaçu, que integra o Setuf, lamenta o ocorrido na noite de 11 de novembro, na linha São Pedro, quando o motorista parou o ônibus ao perceber que uma pessoa subiu no teto do veículo, seguindo viagem somente depois que confirmou que o homem tinha saído.

Acesse e receba notícias de São José e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Internet