VÍDEO: Influenciadora posa em incêndio para ganhar curtidas e revolta a web

Na legenda do vídeo, Humaira Asghar diz que “pega fogo onde quer que eu esteja” em imagens com vestido branco em frente a um incêndio

Uma influenciadora popular paquistanesa causa revolta na internet. Isto porque ela decidiu uma forma inusitada de ganhar curtidas em seu perfil na web. Mesmo com milhares de seguidores no Tiktok, Humaira Asghar continua sua saga por mais engajamento em suas publicações.

Influenciadora revoltou usuários de redes sociais por posar em frente a um incêndio florestal – Foto: Reprodução/Internet/NDInfluenciadora revoltou usuários de redes sociais por posar em frente a um incêndio florestal – Foto: Reprodução/Internet/ND

No vídeo publicado, Humaira pode ser vista andando alegremente na frente de uma encosta em chamas com a legenda “pega fogo onde quer que eu esteja”.

“Ela deveria estar segurando um balde de água para extinguir o fogo em vez de glamourizá-lo”, disse presidente do Conselho de Gestão da Vida Selvagem de Islamabad (Paquistão), Rina Saeed Khan Satti, ao site Daily Pakistan.

A polêmica foi tanta que alguns seguidores chegaram a cogitar que a influenciadora teria causado o incêndio propositalmente para aparecer na internet.

“Pura ignorância e loucura”, protestou um internauta. Outro diz ainda que as autoridades deveriam bloqueá-la nas plataformas.

Como resposta, Humaira garantiu que a sua equipe não provocou o incêndio e que “fazer vídeos não é prejudicial”. A reação fez Humaira retirar o vídeo do ar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...